Festas Felizes da TMI | Trace Minerals International!
"Abençoada é a estação que envolve todo o mundo em uma conspiração de amor."

Hamilton Wright Mabie

Obrigado mais uma vez pelo seu apoio contínuo e pela confiança que você tem depositado em nós.

Como todos os anos, investimos em pesquisa. Nosso projeto de autismo egípcio começou em 2017, em colaboração com o Prof. Doutor. Ehab Ragaa e o Prof. Dr. Adel Hashish do Centro Nacional de Pesquisa no Cairo e do Departamento de Crianças com Necessidades Especiais. Este projeto ainda está em andamento. Solicitamos amostras adicionais para reforçar estatisticamente (ou invalidar) os resultados existentes.

Em 2017 e 2018, colaboramos com a Universidade da Nigéria para avaliar como a poluição ambiental afeta crianças saudáveis e autistas que vivem no delta nigeriano. Nossos estudos, envolvendo amostras de sangue, cabelo e urina, demostraram claramente que ambos os grupos carregam uma carga pesada de metal. No entanto, as crianças autistas são as mais sobrecarregadas. Nosso trabalho de pesquisa Metais Pesados e Oligoelementos no Sangue, Cabelo e Urina de Crianças Nigerianas com Transtorno do Espectro Autista foi publicado este ano no International Research Journal of Public Health e pode ser visualizado e baixado em nosso site:

https://tracemin.com/mx/investigacion-de-tmi/autismo

O gadolínio é um tópico de grande interesse, e nos dedicamos a avaliar se os agentes de contraste contendo gadolínio podem ser quelatados. Nossa primeira e anterior investigação foi publicada na revista alemã Die Naturheilkunde 4/2018. Seus dados estatísticos demostraram possibilidades. Portanto, avaliamos mais dados. O trabalho de pesquisa resultante está agora nas mãos do Prof. Philip Valente, da Universidade do Texas, editor-chefe do Open Access Journal Diagnostic Pathology. O artigo será colocado em nosso site logo após a publicação em:

https://tracemin.com/pt/chelation-newsarticles/detox-de-metal/gadolinio

Durante esta temporada de férias, o horário de trabalho será reduzido de 27 de dezembro de 2018 a 7 de Janeiro de 2019. As amostras serão aceitas nos dias úteis normais, mas haverá um pequeno atraso na entrega de relatório. Os e-mails que requerem uma resposta urgente, devem ser endereçados a ebb@tracemin.com.

Desejamos-lhe Boas Festas e um Ano Novo de Paz.

De todos nós dos Laboratórios Trace Minerals International.